Parceria

A Toxicologia Pardini é credenciada pelo DENATRAN e atende aos requisitos do ministério do trabalho para atuar como o laboratório toxicológico para os exames previstos na lei federal 13.103 (lei dos caminhoneiros).

Serão 3 milhões de exames toxicológicos de larga janela de detecção. As coletas são de prerrogativas de laboratórios clínicos, clínicas de medicina do trabalho e, em alguns casos, das próprias empresas contratantes.

A Toxicologia Pardini é o maior e mais renomado laboratório de apoio de exames toxicológicos de larga janela do Brasil, com 17 anos de experiência dando apoio para mais de 700 laboratórios clínicos, entre eles DASA, H. Pardini e Álvaro.

Modelo de remuneração de nossos parceiros de coleta (laboratórios clínicos, medicina ocupacional e médicos do trabalho).

Para evitar bi-tributação o modelo de remuneração proposto é de divisão de serviços. Funciona assim:

a) Fluxo onde o paciente (motorista C, D ou E) vai diretamente ao seu estabelecimento:

  1. O paciente (proponente a CNH) entra na internet e em nosso site www.exametoxicologico.com.br escolhe um ponto de coleta de sua conveniência OU vai diretamente ao laboratório clínico de sua conveniência;
  2. O paciente comparece para coleta e paga o exame lá (cartão de crédito, débito ou boleto bancário) através de nosso portal;

Nesse caso você é que faz seu preço de coleta e o paciente paga diretamente a seu laboratório ou posto de coleta. Temos um preço sugerido de R$ 40,00 mas você é que decide.

b) Fluxo onde o paciente (motorista C, D ou E) compra o exame diretamente em nosso site:

  1. O paciente (proponente a CNH) entra na internet e em nosso site www.exametoxicologico.com.br escolhe um ponto de coleta de sua conveniência;
  2. O paciente resolve comprar o exame diretamente em nosso site, gerando um voucher (vale) de para coleta;
  3. O paciente vai até você (clínica de medicina ocupacional ou laboratório clínico) e entrega o voucher.

Nesse caso você é remunerado pela coleta, diretamente pela Toxicologia Pardini;