A Toxicologia Pardini

A Toxicologia Pardini – líder brasileira em exames toxicológicos de larga janela de detecção nasceu da aquisição da Psychemedics Brasil, a então líder no mercado brasileiro, pelo Grupo Hermes Pardini, empresa mineira, líder em apoio à laboratórios clínicos e medicina ocupacional, com a qual já nutria uma aliança, desde 2017, estabelecida para atender ao mercado dos exames toxicológicos de larga janela de detecção.

A aliança propiciou acesso da rede apoiada pelo Hermes Pardini à tecnologia e serviços especializados da Toxicologia Pardini, na qual a prestação de serviços especializados de análise toxicológica é provida pela, hoje consolidada, empresa do Grupo: a Toxicologia Pardini e o atendimento e logística feito integralmente pelo apoio clínico Hermes Pardini.

Como funciona a parceria?

Assinatura do convênio
Assinatura do convênio

Segundo as normas do CONTRANConselho Nacional de Trânsito – os laboratórios clínicos interessados em integrar a rede de coleta para emissão e renovação das CNHs deve ser associado a um laboratório especializado credenciado junto ao DENATRANDepartamento Nacional de Trânsito – caso da Toxicologia Pardini. Portanto o laboratório clínico, mesmo que tem interesse em se tornar parceiro da Toxicologia Pardini, deve entrar em contato pelo telefone da nossa Central de Atendimento ao Parceiro, pelo telefone: 3003-5411 (ligação sem DDD), para saber sobre as inúmeras vantagens que temos para oferecer.

logistica-pardini
Logística

A logística dos laboratórios conveniados ao Hermes Pardini pode ser realizada pela estrutura de coleta feita pelos executivos Hermes Pardini de maneira fácil e rápida, basta o laboratório ser conveniado para usufruir deste benefício, ou pode ser também através dos correios via SEDEX. A qual for mais conveniente.

Pagamento do convênio
Pagamento

Existem várias formas de pagamento:

  • Para o cliente final (motorista) pode ser através de cartão de crédito parcelado ou por boleto bancário.
  • Para os laboratórios de coleta os pagamentos podem ser faturados para a Toxicologia Pardini (veja condições através da nossa central de relacionamento).
ícone-motorista

1 – O motorista que vai renovar ou adquirir sua CNH categorias C, D ou E se dirige ao laboratório de coleta.

ícone-coleta-cabelo

2 – O laboratório faz a coleta de uma pequena amostra de cabelo ou pelos do motorista.

ícone-toxicologia-pardini

3 – A Toxicologia Pardini faz a análise da amostra e envia o resultado ao DENATRAN, liberando o RENACH.

icone-caminhao

4 – Com o resultado negativo, o motorista dá continuidade aos outros procedimentos junto ao DENATRAN e fica apto para dirigir.